segunda-feira, 29 de março de 2010

Tia Terezinha

Há quem diga que Deus toma para si as pessoas boas para livrá-las do sofrimento. Se assim for, eu acredito que ele tenha nos levado tia Terezinha por julgá-la boa demais para este mundo.
Se eu olhar para trás, as lembranças que me levam a ela são as melhores possíveis. Consigo lembrar de sua mansidão ao falar, de seu carinho ao agir e de palavras de paz quando se tratava dos meus sentimentos em relação ao meu pai, irmão dela.
Então é isso: ela foi o melhor que poderia ser para os filhos, para os netos, para toda a família e para todos que de certa forma estava ao lado dela, e até mesmo para mim, que mesmo não estando todo o instante ao seu lado, os poucos momentos vividos serviram para que ela se eterniza-se em meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário